Todo cristão é sal, todo cristão é luz!

Hoje, dia 16/03/2019 a IASD de Jaraguá do Sul está comemorando o dia mundial do Jovem Adventista com uma programação muito especial.

Logo pela manhã tivemos a presença do pastor Felippe Amorim, líder Jovem e de Comunicação da Associação Norte Catarinense. Em sua mensagem, ele abordou aspectos importantes que, como cristãos, devemos considerar e refletir.

O que é ser cristão? O que é ser igreja? O que as pessoas veem quando olham para você?

Nós como cristãos temos a função de ser sal – conservar a verdade, que é a palavra de Deus e também de levar sabor onde quer que formos, através da alegria, do carinho e do amor.

O sal dentro do saleiro perde sua função, pois ele só consegue fazer a diferença quando está misturado na comida. Os verdadeiros discípulos de Jesus devem reconhecer a salvação do próximo como sua responsabilidade pessoal, se misturando com as pessoas, transmitindo a verdade e a salvação.

Após uma mensagem tão inspiradora os jovens da IASD Central  saíram pelas ruas com a missão de serem SAL e LUZ, levando a mensagem do amor de Jesus à cidade de Jaraguá do Sul.

“Ser sal e ser luz não é uma questão de escolha, é uma característica inerente do verdadeiro cidadão do Reino. Se você não é sal e luz, então você não é um verdadeiro cristão.”

Pr. Felipe Amorim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *