Muitas Bençãos Alcançadas No Programa 10 Dias De Oração E 10 Horas De Jejum

O programa 10 dias de oração e 10 horas de jejum chegou ao fim, mas com certeza deixará saudades.

Foram dias muito especiais, em que as pessoas saíram de suas rotinas normais e puderam dedicar um tempo maior ao estudo da Bíblia, à oração e comunhão com Deus.

Através dos temas diários estudamos a vida de vários personagens bíblicos. E não há dúvidas que, assim como Deus atuou na vida deles através de livramentos e milagres, continua atuando em nossa vida hoje, através do cuidado e proteção para com cada filho Seu.

E esse cuidado e amor foram tão evidentes, que vários testemunhos foram relatados, demostrando que Deus se preocupa com cada detalhe da nossa vida e cuida de nós em todos os momentos.

Testemunhos

Um dos testemunhos relatados foi o de Claudio, proprietário de uma empresa de tintas para malha em Jaraguá do Sul, que sentiu a atuação de Deus ao conseguir entregar um grade pedido dentro de um prazo bem apertado. 

“Cumpri o prazo com meu cliente e ainda meu faturamento da semana passou de 25% para 37%!”

Iolanda, após receber os estudos bíblicos e entender sobre a santidade do sábado, decidiu após 18 anos fechar sua loja de roupas aos sábados. Foi uma decisão bem difícil, visto ser esse o maior dia de faturamento da loja. Mas foi surpreendida pelo amor e cuidado de Deus, com um faturamento 30% maior comparado ao mesmo período do ano passado.

“Em 18 anos de comércio eu nunca acreditei que isso fosse possível, hoje eu testemunho para todos que Deus é fiel.”

E ainda podemos nos alegrar com o relato de Cristiano que estava desempregado a 6 meses, orando por um emprego. Durante os 10 dias de oração entregou esse pedido nas mãos de Deus e pôde sentir prontamente Sua resposta, através de duas propostas de trabalho, escolhendo então a vaga desejada.

“Quando começou a semana entreguei meu propósito à Deus. Fiquei surpreso porque pude escolher entre 2 propostas. Posso trabalhar tranquilamente e guardar o sábado do Senhor.”

Oradores da semana

Pr. Joab Chagas
Camillo Augusto
Rejane Augusto
Ricardo Ramthum
Alex Einchenberg
10 dias de oração e 10 horas de jejum
Cristiano Belarmino
João de Avila

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *